Cases

Net é condenada a indenizar cliente por negativação indevida.

A Net foi condenada a pagar indenização por danos morais á cliente do escritório por ter negativado seu nome indevidamente. O caso decorreu do fato da cliente ter solicitado a ligação de serviços da empresa, sendo que na hora da instalação os serviços foram ligados em apartamento diverso do da autora da ação, assim foi emitida fatura de cobrança pelos serviços e o não pagamento gerou a negativação indevida do nome da autora da ação por cobrança de serviços não prestados. Em ação judicial, foi deferido a tutela liminar provisória determinando a retirada do nome da autora da negativação, após foi proferida sentença anulando a cobrança e condenando a empresa a pagar R$ 15.000,00 de danos morais a autora pela negativação indevida.

Cliente consegue os benefícios da justiça gratuita em ação milionária de divórcio e partilha de bens

Cliente de nosso escritório que possui patrimônio de mais de vinte e cinco milhões de reais, conseguiu no Tribunal o direito de processar seu marido pelo divórcio e partilha de bens…

Concedida indenização por danos morais a cliente após ter sido acusado de furtar produtos da empresa em que trabalha

Cliente de nosso escritório que foi acusado por uma empresa farmacêutica de furtar medicamentos durante o trabalho…

Empresa de transporte aéreo indeniza cliente após ter sido abandonada em escala de vôo por overbooking

Empresa de transporte aéreo foi condenada a indenizar nossa cliente em R$ 20.000,00 após ter sido abandonada em aeroporto por overbooking…